URGENTE: Concurso para o TCU é autorizado e já possui grupo de trabalho

URGENTE: Concurso para o TCU é autorizado e já possui grupo de trabalho

Chegou o tão esperado momento! O novo certame para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União, foi autorizado nesta segunda-feira (2/3), por meio de publicação no Diário Oficial da União. Mas não para por aí: também foi publicado no Diário Eletrônico do TCU a ordem de serviço que divulga a formação do grupo de trabalho que ficará responsável pela organização do certame.

Apesar da expectativa de serem 30 vagas para o cargo de Auditor Federal de Control Externo, foram autorizadas 20 vagas para provimento imediato, além de cadastro de reserva. Ainda não existem informações oficiais sobre a escolha da banca organizadora, mas há grandes chances de que o Cebraspe seja o responsável. A previsão de fontes internas é de que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre.

O grupo de trabalho responsável pelo certame é formado por servidores pertencentes ao Instituto Serzedello Corrêa (ISC). Confira abaixo os nomes designados.

Clemens Soares dos Santos (coordenador);

Simone Bicalho Felix Braga;

Alemar batista Cardoso Mourão Junior;

Manoel Bonfim Pereira de Sousa;

Maria das Graças da S. Duarte Abreu;

Patricia Armond de Almeida;Paulo Salvador;

Renato Teixeira Leite de La Rocque.

Confira abaixo a ordem de serviço na íntegra.

O presidente do Tribunal de Contas da União, em sessão plenária desta quarta-feira (4/3), anunciou a autorização do concurso e formação do grupo de trabalho. Assista abaixo.

Share

Bruna Maury

Analista de conteúdo na Escola Nacional dos Auditores do TCU e União dos Auditores Federais de Controle Externo (AUDITAR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *